Neymar deseja boa sorte a Diego Souza no São Paulo

Compartir

De olho em vaga na Copa do Mundo de 2018, Diego Souza também projetou boa relação com os colegas de time na busca de títulos e conquistas pessoais.

O São Paulo fechou neste domingo a contratação de Diego Souza, por R$ 10 milhões, junto ao Sport.

- Alô torcida do São Paulo!

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, viajou a Recife neste domingo (7) para finalizar a contratação. Queria dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor.

Na sexta (5), o meia Hernanes, 32, principal destaque da equipe no Campeonato Brasileiro 2017, anunciou que deixará o Morumbi de volta para o Hebei Fortune, da China.

Para o jornalista Alexandre Lozetti, do GloboEsporte.com, o Tricolor tem que construir um projeto a longo prazo com Diego Souza, criar uma "identificação" do jogador com o clube.

O anúncio da transação acabou sendo feito pelo time pernambucano que avisou que a saída do atleta não envolveu outros jogadores na negociação.

Diego Souza deve substituir Lucas Pratto, que está com praticamente tudo certo para defender o River Plate, da Argentina. Convocado pelo técnico Tite para cinco jogos, fez dois gols, ambos no amistoso contra a Austrália. Agora, quem quer trazer ele para o futebol paulista é o São Paulo. Além de poder exercer o papel de centroavante, o atleta pode ser utilizado como meia armador.

Compartir